EX-PRESIDENTE DA FORÇA INVICTA RECEBE TROFÉU INCONFIDENTES, EM BELO HORIZONTE

cel-edmilson-inconfidentesO Tenente Coronel e ex-presidente da Força Invicta, Edmilson Tavares, foi um dos homenageados com o Troféu Inconfidentes, durante o evento em comemoração ao 18º aniversário da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), que ocorreu na última quarta-feira, 23, no salão Topázio do Clube dos Oficiais da Policia Militar (COPM), em Belo Horizonte.

“Me senti muito honrado e gratificado. A sensação foi mesmo de dever cumprido enquanto estava à frente da Força Invicta”, declarou o Ten Cel Tavares.

O Troféu Inconfidentes é a maior comenda da Entidade e ofertada aos homenageados pelos relevantes serviços prestados à Associação dos Oficiais, à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar. Os agraciados foram escolhidos pelo Conselho do Troféu, todos membros da atual diretoria executiva, conforme rege o Estatuto da AOPMBM.

O TROFÉU

trofeu-2

De forma destacada em sua escultura, o troféu contém a imagem altiva do Alferes Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes, que representa e simboliza os valores, os ideais e os bravos heróis da Inconfidência Mineira.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos