FORÇA INVICTA PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL DA FENEME

O Maj PM Copérnico Mota, presidente da Força Invicta, acompanhado do diretor jurídico, Cap PM Fabrício Pichite, participaram, ao longo do dia desta quinta-feira (22), da Assembleia Geral da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, em Brasília.

Na oportunidade, foram discutidas estratégias direcionadas para a atuação da entidade nacional – FENEME, junto as suas filiadas. Dentre as questões abordadas, destacam-se as propostas discutidas no Congresso Nacional e de interesse de todas as Corporações Militares do Brasil, como: Previdência dos Militares; Ciclo Completo de Polícia; Lei Orgânica – PM/BM e Nível Superior para Ingresso e Carreira.

foto-com-moldura-19

Paralelamente, também ocorreu o encontro de todos os diretores jurídicos das associações do país, sendo a Força Invicta representada pelo Cap Pichite. Na ocasião, foram apresentadas e discutidas as principais demandas jurídicas, sob atuação das representações associativas, em convergência com o interesse dos seus associados.

Estiveram presentes no evento, o Deputado Federal (DEM), Cel Alberto Fraga e o Comandante Geral da PMDF, Cel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, dentre outras.

foto-com-moldura-21