DIRETORIA EXECUTIVA SE REÚNE COM OFICIAIS MILITARES

Aconteceu, na tarde desta sexta-feira (24), reunião deliberativa, entre a Diretoria da Força Invicta e os seus associados, vinculados aos Comandos Regionais Atlântico e Central, as unidades sediadas no CAB e as unidades administrativas e operacionais PM/ BM circunvizinhas.

O presente encontro foi mais uma oportunidade da Diretoria, através do presidente, Maj PM Copérnico Mota, pontuar e esclarecer questões pautadas na reforma previdenciária e nas eleições de 2018.

img_4684

Para o Ten PM Araújo a reunião foi extremamente necessária e realizada num momento oportuno. “Devemos nos conscientizar da força que temos enquanto classe e a Diretoria da Força Invicta está de parabéns, pois, inteligentemente, se apropriou do seu papel de liderar essa iniciativa, com o intuito de unificar e articular a classe em defesa de causas relevantes para a Corporação Militar”, destacou o Ten Araújo.

img_4676

No momento, estiveram presentes o Cel PM Paulo Silveira, o TC RR Jorge Luiz Boaventura Lemos, presidente do Conselho Deliberativo da Força Invicta, o TC PM Edmilson Tavares, diretor social da Força Invicta e o Maj PM João Alves, diretor secretário da Força Invicta. Após as discussões, os oficiais foram contemplados com um agradável almoço na Churrascaria Sal e Brasa.

img_4719

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos