DIRIGENTES DA FORÇA INVICTA SE REÚNEM COM ASSOCIADOS

O presidente, Maj PM Copérnico Mota, juntamente com o diretor financeiro, Maj PM Edno Santana, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (29), com os oficias militares, associados, ligados ao CPRMS e as suas unidades subordinadas, bem como as administrativas e operacionais da PM e BM sediadas nas proximidades.

img_4783

O Encontro marcou mais um momento de discussão, articulação e reflexão, por parte da Diretoria Executiva com os seus associados, acerca de assuntos relevantes aos interesses da Corporação Militar, como as ameaças da reforma previdenciária e a representação parlamentar no atual cenário eleitoral.

Durante as discussões, foram deliberadas algumas questões e, no encerramento, o Presidente agradeceu a presença de todos e destacou a motivação da nova gestão em construir, juntos, com o comprometimento e a união de todos, uma categoria, cada vez mais, empoderada e fortalecida. Por fim, os oficiais interagiram e confraternizaram com um agradável almoço, realizado no Restaurante Casa de Palha, em Lauro de Freitas.

img_4794

img_4799

img_4804

 

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos