FORÇA INVICTA PROPORCIONA MOMENTOS DE ENTRETENIMENTO AOS SEUS ASSOCIADOS
Com o intuito de proporcionar entretenimento aos seus associados e de demonstrar e valorizar o lado humano e social dos oficiais PM e BM, a Força Invicta participou da realização da peça teatral “FOI POR ESSE AMOR – Uma Comédia Familiar, encenada pelo Ten Cel R/R Antônio Roque e o seu filho João Guisande. O espetáculo narrou de forma lúdica a relação de um pai, oficial da polícia militar, e seu herdeiro em diversas circunstâncias do cotidiano.
“Visando promover o intercâmbio artístico entre nossos associados, realizamos essa peça teatral – Foi por esse amor – onde o Ten Cel Roque, da reserva remunerada, nos fez relembrar a nossa trajetória na Corporação. Foi gratificante ver sua performance enaltecendo o amor à família e à Polícia Militar, que o acolheu há mais de 35 anos”, destacou o diretor social, Ten Cel Edmilson Tavares.
A estreia ocorreu no último dia 18.10, no Galpão do Wilson Mello (Forte do Barbalho) e permaneceu em cartaz até o dia 27.10. Para o associado Cel BM RR Miguel Ângelo, a peça retratou uma surpreendente comédia, evidenciando detalhes do dia a dia de uma família. “Você se emociona, ri e dá muitas gargalhadas. Foi muito bom prestigiar o espetáculo”, evidenciou o Cel, que assistiu ao espetáculo acompanhado da sua esposa e colegas.
De acordo com o Presidente, Maj Copérnico Mota, a participação da Força Invicta para realização de ações como esta é muito mais do que proporcionar o lazer e a cultura, trata-se de uma verdadeira projeção dos associados junto à sociedade, e o incentivo a esse aspecto tem sido um compromisso da nova Diretoria. Por sua vez, os atores, Cel Antônio Roque e João Guisande, em nome do espetáculo “Foi por esse Amor”, agradeceram por todo apoio e colaboração na realização do espetáculo. “Agradecemos em especial aos associados da Força Invicta que compareceram e fizeram o espetáculo junto conosco. O público é primordial para que o Teatro aconteça. Para aqueles que não foram, outras oportunidade virão e aguardaremos vocês com arte, suor e muito entusiasmo. Foi muito bom entender o teatro como esse espaço de união, entrega e memória. Pude rever colegas e amigos da PM que a muito não via outros que talvez não imaginassem me ver como ator, o mais importante é que esse encontro foi precioso. Muito obrigado e até a próxima”, destacou o Cel Roque .