FORÇA INVICTA REÚNE OFICIAIS MILITARES EM ASSEMBLEIA GERAL

A Diretoria Executiva da Força Invicta comprometida com a defesa e a garantia dos direitos da categoria, realizou, na tarde desta terça-feira (11), a segunda Assembleia Geral para discutir as propostas da reforma administrativa anunciadas pelo Governo do Estado.

img_5788-001

 

Na ocasião, o presidente, Maj Copérnico Mota, juntamente com o diretor de assuntos jurídicos, Cap Pichite, apresentou as propostas do Projeto da Emenda Constitucional, no que diz respeito ao teto salarial, pontuando os seus impactos, os quais representam uma série de prejuízos a classe.

img_5777

 

O advogado, Dr. Marcos Barroso, responsável pelas as ações coletivas, ajuizadas em nome da Associação Força Invicta, esteve presente esclarecendo alguns questionamentos levantados em torno da repercussão da respectiva PEC, tanto no que se refere a alteração do teto como no aumento da alíquota da previdência (de 12% para 14%).

Por fim, os oficiais militares, participaram, debatendo e sugerindo estratégias para a adoção de medidas efetivas em prol desta causa. O Cap Tadeu e o Cap Alden, eleito a deputado estadual, nas eleições de 2018, marcaram presença.

A Força Invicta segue firme na luta pela garantia dos direitos e valorização da categoria.

img_5752

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos