DIRETORIA PROMOVEU ENCONTRO NAS REGIÕES OESTE E CHAPADA

Aconteceu, no último sábado (06), Encontros com os oficiais militares das Regiões Oeste e Chapada, nas cidades de Barreiras e Irecê, respectivamente, com a finalidade de esclarecer e discutir sobre as alterações e implicações das propostas do Projeto de Lei 1645/19 e da PEC/2019 referente à Reforma da Previdência dos militares.
Em Barreiras, a reunião foi conduzida pelo Maj João Alves, diretor secretário, com o apoio do diretor regional, Cap Sabino, e do advogado Dr. Ismael dos Reis Pedrosa, representante do escritório Advocacia Pedrosa, credenciado para atender os associados da Região Oeste.
O Deputado Federal Tito (AVANTE/BA), esteve presente, e esclareceu de forma significativa a condução de todo o processo de votação das Emendas e Projetos de Lei no Congresso. E ressaltou o compromisso de ouvir e analisar os anseios da categoria.
O Encontro com os associados da Região da Chapada, foi realizado na cidade de Irecê, sob o comando do, vice-presidente Cap Igor Rocha,  com a participação da Dra. Janna Barreto,
que atende os associados da região (Escritório Cantalino & Barreto Advocacia e Consultoria), encerrando o ciclo de Encontros nas principais cidades vinculadas às diretorias regionais.

A Diretoria segue atenta e mobilizada na articulação política em prol da defesa dos direitos da categoria.

A força da Força vem dos seus associados, Juntos somos Invictos!

  

Encontro com os oficiais da Região Oeste

Maj João Alves, diretor secretário, juntamente com o Dep Federal Tito e o Dr.Ismael Pedrosa

Cap Igor Rocha, vice-presidente, em discurso

Encontro com os oficiais da Região da Chapada

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos