PRESIDENTE SE REUNIU COM O COMANDANTE GERAL PARA ESCLARECER AS CONSEQUÊNCIAS DO PARECER DA PGE
Em virtude das mobilizações promovidas pela Força Invicta, dentre outras Entidades representativas, ocorreram na última segunda-feira (05), reuniões com o Comandante Geral da PMBA, CEL PM Anselmo Brandão, juntamente com alguns Coronéis da PMBA, no Comando Geral e, a tarde no Departamento Pessoal da PMBA com sua equipe técnica.
Na ocasião, o presidente Maj Copérnico Mota, esclareceu sobre o parecer emitido pela PGE – orientando a supressão/retirada de gratificações incorporadas aos vencimentos dos Servidores Públicos do Estado da Bahia, decorrentes de ações judiciais transitadas em julgado – evidenciando as consequências negativas para a categoria.
O Comandante Geral ouviu todos os esclarecimentos e comunicou que, na tarde da terça-feira (06) haveria uma reunião com o Procurador-Geral do Estado, Paulo Moreno e o Secretário de Administração, Edelvino Goés. Ficando acordado, portanto, um próximo encontro, para esta quarta-feira (07), às 11h, no Comando Geral da PMBA, com o presidente da Força Invicta, Maj PM Copérnico Mota.