COMUNICADO IMPORTANTE
Caros(as) Associado(as),
A Força Invicta tomou conhecimento no final da tarde de ontem (08), que uma Associação de Praças decidiu realizar um movimento reivindicatório conclamando os policiais militares a aderirem.
A Força Invicta respeita decisões tomadas por entidades representativas de classe quando voltadas para a luta de melhores condições de trabalho e valorização da categoria.
Entende-se, que existem carências no campo do fluxo de carreira, na assistência à saúde, na remuneração, programa habitacional adequado, dentre outros, que repercutem na dignidade do militar estadual, fatores que não vem sendo anteditos pelo Estado.
Neste sentido, a Força Invicta optou por ações institucionais voltadas para a construção de soluções, através da negociação e do diálogo com o governo e todos os demais atores que participam de processo decisório no Estado, pois, desta forma, não se impõe à sociedade um custo que a ela não cabe.
Por outro lado, em nome desta mesma sociedade, mencionada crise pode ser facilmente evitada através da abertura de um canal de diálogo.