FORÇA INVICTA SEGUE ARTICULADA EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA

O vice-presidente, Cap Igor Rocha, o diretor jurídico, Maj Wildson Correia, juntamente com o presidente da FENEME, Cel Marlon Teza, e oficiais representantes de diversas Entidades Militares Estaduais do Brasil, estiveram reunidos, em Brasília, desde o dia 04 (quarta-feira) na sede da FENEME, em Brasília, alinhando estratégias quanto aos desdobramentos após a aprovação do PL 1645/19 na Comissão de Relações Exteriores e Defesa.

Vale ressaltar que o vice-presidente, Cap Igor Rocha, e o diretor jurídico, Maj Wildson Correia, estiveram com o Deputado Marcelo Nilo, onde conseguiram o apoiamento ao Projeto de Lei nº 3.267 de 2019, que altera o Código Brasileiro de Trânsito, que se encontra em análise na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Inclusive, o parlamentar se comprometeu em apresentar uma Emenda que faz justiça e restabelece a competência da Polícia Militar, tanto no policiamento rodoviário (à semelhança da policia rodoviária federal), quanto no policiamento de trânsito.

Posteriormente, no início da noite da última quarta-feira (04), foi aprovado o PL 1645/19, que agora segue para Sanção do Excelentíssimo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, quando finalmente os Militares dos Estados serão inseridos no Sistema de Proteção Social dos Militares.

A Diretoria Executiva da Força Invicta ao tempo que parabeniza, agradece a todos pelo apoio dado, a fim de que alcançássemos essa conquista.

Juntos, somos mais fortes!

Dirigentes acompanhado do presidente da FENEME, Cel PM Marlon Teza.

Deputado Marcelo Nilo

Senador Maj Olímpio

 

 

 

 

RELATED POST

Leave a reply

Login Associado

Convênios

Youtube