DIRIGENTES SEGUEM MOBILIZADOS EM DEFESA DA CATEGORIA

Desde o início do mês de março, antes da quarentena por conta da pandemia do Covid-19, o presidente, Major Copérnico Mota,  juntamente com o diretor de assuntos jurídicos, Major Wildson Correia, se reuniram com o Deputado Capitão Alden e com outros parlamentares, para tratar da questão da pretensão por parte do governo do estado, em acabar com o abono de permanência, bem como a respeito de outras ameaças aos militares estaduais que estavam em curso.

Inclusive, desde então, foi apresentada emenda ao projeto de lei que tem este objetivo, com a finalidade de mitigar seus impactos negativos.

Neste contexto, foi informado que o mencionado parlamentar e outros parlamentares da oposição fariam pedido de vistas ao PL que acaba com o Abono de Permanência, que já se encontra pautado em regime de urgência, bem como de que votariam contra ao projeto, da forma em que foi apresentado pelo governo.

A Diretoria Executiva da Força Invicta seguirá buscando apoio, com a nossa rede de relacionamentos, a fim de por fim ou mitigar os efeitos negativos que mencionado projeto de lei trará aos militares estaduais.

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos