FORÇA INVICTA REALIZA CAMPANHA PARA HOMENAGEAR POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DA BAHIA

“Sua vida está sempre em risco”. Talvez seja difícil falar ou ouvir esta frase sem se assustar, mas, ela representa, de fato, o que os policiais e bombeiros militares passam todos os dias para garantir a ordem pública no Brasil. E, para homenagear estes profissionais, que trabalham com garra e determinação para proteger todos nós, a Associação dos Oficiais Militares Estaduais (Força Invicta) promove a Campanha: “NA LINHA DE FRENTE, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA.”

No dia 24 de junho é comemorado o Dia Nacional do Policial e do Bombeiro Militares, prevista na Lei 13.449/2017. A proposta da campanha é evidenciar, para a sociedade, o importante papel destes profissionais que arriscam suas próprias vidas em detrimento de outras. Reconhecimento e gratidão ao trabalho dos policiais e bombeiros militares da Bahia, que também estão na linha de frente neste momento de pandemia, só reforça o quanto são essenciais na proteção e garantia à vida de todos os cidadãos.

A preservação da ordem pública, que inclui bem-estar, desenvolvimento social e segurança pública, não é uma tarefa fácil. O presidente da Força Invicta, Major Copérnico Mota, destaca que a atuação destes profissionais é essencial e de extrema importância para a sociedade, mas, que precisa ser reforçada sempre.

A campanha acontece durante a segunda quinzena do mês de junho com a utilização de estratégias de marketing e publicidade. As peças de comunicação serão divulgadas na capital e em algumas cidades do interior da Bahia, através de outdoors, busdoors, rádio e nos canais de comunicação e redes sociais da Força Invicta.

SAIBA MAIS:

O dia 24 de junho é comemorado o Dia Nacional do Policial e do Bombeiro Militares, prevista na Lei 13.449/2017, sancionada no Diário Oficial da União, decorrente do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 42/2016, aprovado no Senado.

A data escolhida 24 de junho de 1997, remete ao dia em que o cabo Valério dos Santos  Oliveira foi atingido, aos 36 anos, por bala perdida durante um protesto da Polícia Militar por melhores condições de trabalho e de salário, em Belo Horizonte. O militar morreu em decorrência do disparo.

Fonte: Agência Senado

Acesse e siga nossas redes sociais:

Facebook: @forcainvicta2004

Instagram: @forcainvictaoficial

YouTube: Força Invicta Oficial

 

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos