COMUNICADO DIRETORIA EXECUTIVA – ELEIÇÕES 2020

Caros (as) Associados (as),

Está chegando a hora de exercermos nossa cidadania e nossa mobilização política. Nós, militares estaduais, estamos, historicamente, pouco acostumados com o desenvolvimento e a defesa de forma coletiva dos interesses, prerrogativas, garantias e ampliação de direitos justos para a nossa categoria.

As eleições são a oportunidade de elegermos representantes que governarão a nossa cidade e darão sustentação, daqui a dois anos, à eleição de representantes no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. A recente mobilização política dos militares estaduais de todo o Brasil nos mostrou que podemos fortalecer a nossa classe se elegermos representantes que respeitem a nossa categoria, a nossa cultura, o nosso sacrifício social e as nossas peculiaridades.

Assim, conclamamos a todos os militares estaduais a não abrirem mão de exercerem o seu sagrado direito de votar, alertando para que façam boas escolhas, pois delas dependeremos enquanto entidade de classe para fazermos a interlocução construtora da materialização dos nossos interesses coletivos.

Votem certo e boa sorte!

Diretoria Executiva