PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA FORÇA INVICTA SERÁ O TEMA APRESENTADO NA PRÓXIMA LIVE

Com o intuito de apresentar e esclarecer o processo de construção do Planejamento Estratégico da Força Invicta, será realizada a nossa próxima live, no dia 17/12 (quinta-feira), às 20h, pela plataforma Zoom.

Os associados interessados em acompanhar devem encaminhar e-mail para planejamentoestrategico@forcainvicta.com.br, que posteriormente iremos encaminhar em resposta ao e-mail de inscrição, o link de acesso a reunião virtual pelo ZOOM.

A iniciativa da Diretoria Executiva visa à implementação de estratégias para o crescimento da Força Invicta, enquanto instituição representativa, e melhoria no atendimento dos anseios dos seus associados. A proposta é que o associado participe de forma ativa e construa um planejamento no qual ele se identifique e se veja representado em todas as ações implantadas pela instituição.

Convidamos a todos a acompanharem esta importante live, que será mediada pelo vice-presidente, Cap PM Igor Rocha, com a participação de alguns dos consultores responsáveis pelo projeto, os oficiais: Maj PM Marcelo Carvalho, Maj PM Moabe, MAj PM Tatiana Eleutério, Cap PM Marcelo Neves, Cap PM Gulias e o Cap PM Bernardo.

Fique Conectado! Vamos, juntos, construir um planejamento com foco na participação e envolvimento de todos os associados!

Juntos, somos mais fortes!

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos