ORIENTAÇÕES SOBRE ENVIO DE E-MAILS AO JURÍDICO

Caros Associados,

Desde o último dia 1º deste mês estamos enfrentando inconsistências em nosso provedor de acesso à internet, que tem provocado o não recebimento de alguns e-mails, ou a não chegada em seu destino por nós encaminhados. Já abrimos ocorrência para a empresa contratada prestadora de serviços, em duas oportunidades, mas o problema técnico ainda não foi solucionado em sua totalidade.

Portanto, enquanto o problema não é completamente sanado, solicitamos adotar os seguintes procedimentos:

1) Se ao encaminhar um e-mail ao jurídico, receber logo em seguida uma resposta automática de recebimento, nada a fazer;

2) Se em até 24h úteis, após o recebimento da referida mensagem, você receber um e-mail dando encaminhamento à sua solicitação, também nada a fazer;

3) Entretanto, caso não ocorra uma das situações descritas nos exemplos 1 e 2, reenvie o e-mail e, caso a situação permaneça, faça o print do corpo de texto do e-mail encaminhado ou reescreva a solicitação e poste ela em nosso WhatsApp Business (71 99922-6853). É importante constar também, nesse caso, o número de seu WhatsApp no corpo da mensagem.

Observação: Não são todos os e-mails que não têm chegado, mas, como não temos como saber quais são, solicitamos que realizem esse acompanhamento e procedam conforme solicitado.

Desculpem o transtorno, e esperamos que os responsáveis técnicos solucionem o quanto antes este problema.

DIRETORIA JURÍDICA

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos