COMUNICADO IMPORTANTE: ORIENTAÇÃO AOS ASSOCIADOS
A Diretoria Executiva da Força Invicta tomou conhecimento de que circulam em grupos de WhatsApp prints de conversas e fotos de oficiais contendo afirmações atribuídas a parlamentar estadual que afirma que estes cometeram crime relacionado com a morte do SD PM Wesley.
Aos ofendidos, orientamos que encaminhem ao e-mail juridico@forcainvicta.com.br todo o material comprobatório acima indicado, a fim de que se procedam, conforme o caso, os atos preparatórios de representação contra o referido parlamentar, tanto no âmbito da Casa Legislativa a que pertence, bem como na esfera judicial.
Alertamos ainda que a reprodução/divulgação deste material por terceiros, independente da intenção de quem divulgar, pode ser também caracterizada como crime, o que recai sobre o autor deste ato, a correspondente responsabilização criminal e/ou cível. Neste sentido, solicitamos aos demais associados que coletem as referidas provas destes atos criminosos e repassem aos oficiais ofendidos visando buscar tal responsabilização e reparação de danos.
FORÇA INVICTA