REPRESENTATIVIDADE DA FORÇA INVICTA JUNTO A PARLAMENTARES CONTINUA

Deputada Mirela Macedo recebe Associação

Intensificar os investimentos em área de tecnologia, reestruturar o sistema de remuneração e corrigir as distorções na Lei de Promoções para os militares estaduais da Bahia pautaram novamente a caminhada da Força Invicta na luta em defesa dos direitos da categoria.

Ainda na quarta-feira, dia 03 de novembro, a Diretoria Executiva da Associação – nas pessoas do Presidente Ten Cel PM Copérnico Mota e da Diretora Social Ten BM Marijane Messias – reuniu-se com a Deputada Estadual Mirela Macedo, oportunidade em que a entidade debruçou sobre os temas e recebeu apoio da parlamentar.

“Estamos fazendo uma caminhada junto aos parlamentares para sensibilizar o Governo diante das nossas demandas e nesse sentido podermos dar uma melhor resposta à sociedade”, destacou o Presidente da Força Invicta.

A necessidade de uma reestruturação no sistema remuneratório se faz urgente perante as perdas inflacionárias, considerando a crescente diminuição no poder aquisitivo que a classe vem sofrendo, conforme avaliou o Ten Cel PM Copérnico Mota. “No período inicial da pandemia fomos a categoria que não recuou e não abriu mão do dever de estar nas ruas defendendo a sociedade. Para além disso, o acúmulo das perdas salariais dos últimos anos, para nós, militares baianos, e a defasagem salarial entre Oficiais de mesma patente nos outros estados da Federação criou um abismo muito grande aos profissionais de segurança pública da Bahia”.

A Deputada Mirela colocou seu mandato à disposição da entidade, e se comprometeu em verificar o andamento das interlocuções entre a liderança da Casa Legislativa e o Poder Executivo.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos