ATENÇÃO: Caros(as) associados(as),

Caros(as) associados(as),

Ao darmos repercussão aos nossos(as) associados(as) acerca das Campanhas de Doação às Vítimas das Chuvas na Bahia, realizadas pelas nossas Corporações Militares, recebemos informações de que, dentre as vítimas, haviam militares estaduais que residem nas áreas duramente castigadas pelas fortes chuvas e de que muitos Oficiais estavam realizando “vaquinhas” para socorrer nossos irmãos de Farda.

Diante disso, solicitamos ao Corpo de Bombeiros Militar e à Polícia Militar que nos fornecessem informações acerca dos militares estaduais que tiveram suas residências invadidas pelas águas ou que tivessem na condição de desabrigados, socorridos por amigos ou familiares, bem como com considerável perda de patrimônio, e tomamos conhecimento de que dezenas deles se encontram em algumas das situações citadas, inclusive com privação de energia elétrica e água potável.

Sendo assim, fazemos um especial apelo aos associados para que participem da nossa campanha, realizando doações em dinheiro (via pix para a Força Invicta), com o objetivo de comprarmos água potável, roupas, calçados, alimentos não-perecíveis e materiais de higiene e limpeza, para que sejam entregues nas Unidades Militares Estaduais às quais eles servem, a fim de socorrê-los neste momento difícil por que passa boa parte do povo baiano.

A doação em dinheiro dispensa deslocamentos de doadores e viabiliza tanto repasses em dinheiro (quando necessário) quanto aquisições de itens de donativos, o que poderia ser feito em parceria direta com Oficiais que trabalham nas unidades em que os necessitados servem. Ao final da campanha prestaremos conta da arrecadação e da destinação e uso das doações.

Nossos bravos militares estaduais seguem empenhados no resgate das vítimas ilhadas, na remoção preventiva de famílias em lares ameaçados de desabamentos, em realizar a distribuição de donativos e medicamentos, bem como no policiamento ostensivo, na sinalização das rodovias interditadas, no transporte dos donativos e na orientação ao cidadão a trafegar com segurança neste período.

Contudo, conforme dito, alguns deles também foram afetados por essa tragédia de grandes proporções, sobre os quais temos registros em Itabuna, Ilhéus, Ubaitaba, Itajuípe e Ubaíra. Pedimos, para estes irmãos e irmãs, a solidariedade dos(as) nossos(as) associados(as) através da entrega de donativos, ao tempo em que agradecemos pelo gesto solidário.

Dados bancários para as doações:

Banco: Bradesco
Agência: 3121
Conta Corrente: 240800-7
Pix: 07.139.638.0001-57 (CNPJ)

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos