DIRETORIA EXECUTIVA SE REÚNE COM ALUNOS OFICIAIS DO QETA

No início desse mês, em 02 de junho, membros da Diretoria Executiva da Força Invicta – representada nas pessoas do Diretor Secretário Maj PM João Alves e Diretora Social Ten BM Marijane Messias – estiveram na Academia de Polícia Militar (APM), localizada no Dendezeiros, a fim de dialogar com os alunos do QETA (Quadro Especial de Tenentes Auxiliares). 97 alunos participaram do encontro.

Na oportunidade, um relato histórico da Associação, bem como os objetivos estatutários e papéis desempenhados pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal foram apresentados ao grupo, o qual ainda pôde verificar os benefícios em se associar a entidade que representa os policiais e bombeiros militares estaduais da Bahia.

Na pauta do encontro também foram deliberados temas acerca das ações de fortalecimento da representatividade política da categoria, patrimônio social, ações judiciais e benefícios sociais, tais quais convênios e auxílios funeral e falecimento. O curso de Assessoria Parlamentar, que neste ano de 2022 incorporou a participação dos Alunos Oficiais, também foi demandado na reunião.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos