UMA HOMENAGEM HONROSA A TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ESTADUAIS

A Diretoria Executiva da Força Invicta parabeniza todos os policiais e bombeiros militares, em especial aos nossos associados, pela passagem hoje (24 de junho) do Dia Nacional do Policial e Bombeiro Militares, homens e mulheres que honram vestir suas fardas e dedicam suas próprias vidas em prol de outras vidas.

Sem dúvida, é uma das profissões mais nobres que existem! Ser militar estadual, seja policial ou bombeiro, é ser um cidadão dedicado a servir ao próximo, com garra e muita coragem, na garantia dos direitos fundamentais preconizados pela Constituição e acreditador dos demais direitos sociais.

Esta data foi instituída em 2017, por meio da Lei Federal Nº 13.449, em referência a 24 de junho de 1997, dia em que cabo Valério dos Santos Oliveira foi atingido, aos 36 anos, por uma bala perdida durante um protesto da Polícia Militar por melhores condições de trabalho e de salário, em Belo Horizonte. O militar morreu em decorrência do disparo.

A Força Invicta se orgulha em representar os Oficiais Militares Estaduais da Bahia, podendo ser porta-voz dessa categoria que tanto nos orgulha. A Associação permanece imbuída de força de vontade para lutar e fazer o melhor por cada um de vocês.

O nosso muito obrigado pela dedicação de todos! Recebam o nosso afetuoso abraço e avante, guerreiros!

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos