FORÇA INVICTA CONVOCA OFICIAIS DA RESERVA E REFORMA QUE TERÃO PREJUÍZOS COM O PL DAS PENSÕES PARA REUNIÃO

REUNIÃO

 

As discussões do PL 24.562/2022, que está em tramitação na Assembleia Legislativa, ainda não se encerraram. Os Oficiais que entraram na Reserva e Reforma até 17 de dezembro de 2019 também serão prejudicados pelo Projeto de Lei na forma em que está, pois prevê em seu artigo 11 que esses Oficiais terão um tratamento diferenciado, porém de forma desfavorável em relação aos demais Oficiais militares estaduais, quando da concessão da pensão militar aos seus dependentes.

Serão dois pesos e duas medidas, sendo que a uns haverá o direito à integralidade e aos prejudicados haverá um redutor sobre tal remuneração. Nesse sentido, CONVOCAMOS todos os associados alcançados por tamanho prejuízo a comparecerem às 9 horas do próximo dia 11 de agosto, no auditório do CEO Salvador Shopping – sede da Força Invicta, para juntos tratarmos deste assunto.

Na oportunidade, serão debatidas estratégias que a Associação irá adotar para resguardar os direitos dos veteranos, a fim de assegurar que os beneficiários não venham a ter prejuízos com a perda da integralidade.

Junte-se a Força Invicta e venha lutar conosco pela preservação dos nossos direitos!

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos