FORÇA INVICTA HOMENAGEIA OFICIAIS DA RESERVA

Foi com o slogan “Nada melhor que o sentimento de missão cumprida” que os Oficiais e Oficialas da Reserva da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram recepcionados na terça-feira (13) para uma homenagem da Força Invicta. A ação é uma iniciativa da Diretoria Social, cujo projeto – Missão Cumprida – visa homenagear e demonstrar gratidão e reconhecimento aos anos de serviços prestados à Corporação e sociedade baiana.

Durante o evento, a Diretora Social Ten BM Marijane Messias recitou o poema Ode ao Veterano, de autoria do Tenente-coronel Castilho e saudou a plateia. “Reconhecer a história dos senhores e senhoras é acreditar num futuro próspero para cada um de nós que ainda se encontra na ativa. Essa homenagem que estamos propondo é singela, mas carregada de agradecimentos”, destacou a Oficiala.

Na sequência, momentos vividos pelos associados, quando da ativa, foram exibidos em vídeo, arrancando sorrisos e o sentimento de saudade. Depois, foi feita a leitura do Juramento, o qual, entre suas passagens, expressa que o veterano deve cuidar da saúde física e mental, bem como cumprir rigorosamente os eventos sociais e dedicar-se a família.

Presente à homenagem, o Presidente da Força Invicta, Ten Cel PM RR Copérnico Mota, foi também homenageado por sua recém-entrada na Reserva. Emocionado, ele disse: “Esse projeto toca o coração, e digo isso porque também estou me sentindo tocado por ele, pelo sentimento de dever cumprido. Ficamos muito satisfeitos em desenvolver essa atividade porque sabemos da valiosa contribuição que os senhores e as senhoras deram. Contribuições imprescindíveis e anônimas que demonstram o nosso espírito de comprometimento e o sentimento de orgulho em pertencer a essas Corporações. A Força Invicta, que abraça a essa oficialidade militar estadual e que carrega em seus ombros o dever de atender a seus interesses, não poderia deixar de fazer essa singela homenagem”, disse ele honrado.

A entrega dos certificados de agradecimento e dos kits compostos por sandália, garrafa com toalha refrescante e bolsa para celular integrou as homenagens da Força Invicta aos seus associados, marcando a passagem para esta nova etapa da vida. Na oportunidade, também foram sorteados brindes.

 

 

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos