REUNIÃO ESTRATÉGICA COM ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA BUSCA APRIMORAR ATENDIMENTOS E SERVIÇOS JURÍDICOS AOS ASSOCIADOS

5 de abril de 2023

Na última segunda-feira, dia 3 de abril, o Diretor Jurídico da Força Invicta, Gilson Santiago juntamente com sua equipe se reuniram, por videoconferência, com os advogados dos escritórios parceiros para discutir novas diretrizes com o objetivo de aprimorar o atendimento prestado aos associados, e a transparência nas informações sobre o andamento dos processos. Esses escritórios estão localizados na capital e região Metropolitana, e em cidades no interior do estado como Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Irecê e Santo Antônio de Jesus.

 

Cada escritório conta com uma equipe especializada em diversas áreas, tais como benefícios e direitos trabalhistas, questões penais, tributárias, constitucionais, processos administrativos, dentre outras modalidades. O diretor jurídico, Gilson Santiago, reforça que o objetivo da Força Invicta é oferecer, aos associados, uma assistência jurídica de qualidade e eficiente por meio dos escritórios parceiros.

Confira a relação de escritórios em nosso site:

https://forcainvicta.com.br/index.php/servicos-juridicos/

 

Como solicitar atendimento jurídico?

🤖 WhatsApp: (71) 99922-6853

https://abre.ai/oficial-bot

Por e-mail: juridico@forcainvicta.com.br

📞 Telefone fixo: (71) 71 3043-0574

📱  Celular: (71) 71 99939-3366

Presencial: Na sede, localizada no Condomínio CEO Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, Nº 2539, Torre Londres, Sala 2106, Caminho das Árvores, Salvador

 

Obs.: É essencial informar seu nome completo, matrícula e especificar qual a demanda jurídica para que a equipe possa agendar o atendimento e prestar todo o suporte necessário.

 

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos