ENCONTRO REGIONAL DA CAPITAL E RMS SERÁ PROMOVIDO DIA 02/12 COM ASSOCIADOS DA FORÇA INVICTA

14 de novembro de 2023

Torneio de BA-VI com os oficiais é uma das atrações da programação do dia

Chegou o momento de retomar o ciclo de reuniões entre a Força Invicta e os associados das regionais. O encontro será no dia 02/12 (sábado), no Clube dos Oficiais, com aqueles que moram na capital e Região Metropolitana de Salvador.

A iniciativa tem o objetivo de promover o fortalecimento na relação entre a gestão e os associados, além de ser uma oportunidade para apresentar as ações executadas em 2023 e realizar o processo de escuta ativa – uma prática adotada pela associação que repercute em toda a oficialidade baiana através da ampliação e do aprimoramento do debate, contribuindo significativamente para a resolução de questões que privilegiam o interesse coletivo.

Mas, engana-se quem pensa que o sábado será somente de prestação de contas. A Força Invicta juntamente com o Clube dos Oficiais e membros filiados, que já realizam eventos esportivos, convocam os associados FI para um torneio eletrizante de futebol, nesse mesmo dia, entre os eternos rivais Bahia e Vitória.

Como é isso?

Tudo começa às 8h da manhã do sábado, 02 de dezembro, dia oficial do samba (para não deixar de registrar). Vai ter futebol, churrasco, pagode e muita resenha entre os oficiais da reserva e os da ativa. O Clube dos Oficiais vai receber novinhos, cinquentões e além disso para uma partida de futebol que promete ser bem acirrada, mas também de muita camaradagem.

Não se preocupe se jogar bola não for a sua praia, quem não quiser “pegar o baba” (e isso vale também para as oficialas), pode só ficar no churras e na resenha. Basta vestir a camisa do seu time favorito e torcer com a gente. Aqui, o que vale mesmo é participar e se divertir!

Como faço para entrar em campo?

A primeira coisa que você precisa fazer é se inscrever.

No formulário de inscrição, que encontrará logo abaixo, você terá a opção de participar do time dos cinquentões para cima, que vai jogar das 08h às 09h, ou dos menores de 50. Essa segunda rodada começa às 09h e vai até às 10h.

As vagas para os jogos serão limitadas a 80 pessoas, então, deixa de ficar só no aquecimento e corre pra garantir a sua!

E o que vem depois?

Depois será a hora de partilhar com os associados as ações desenvolvidas pela Força Invicta no ano de 2023. Trata-se de uma prestação de contas dos investimentos e resultados obtidos com cada proposta.

Também será realizado um momento de escuta. Afinal, ouvir seus associados permite compreender mais profundamente o que a categoria anseia. Também fortalece e torna mais salutar as relações, assim como contribui para uma tomada de decisões mais assertiva por parte da gestão.

E que horas vai sair esse churrasco?

Os amantes de um bom churrasco e de uma resenha animada vão poder apreciar esses momentos a partir das 10:30h. A ocasião seguirá até às 13h acompanhada de som ao vivo e muita animação. Se você quiser aderir ao pacote, ele inclui a alimentação, 01 (um) litro de refrigerante e 04 (quatro) cervejas de 600 ml que podem ser das marcas Stella Artois, Spaten ou Amstel. Tudo isso por apenas R$ 112,00 (por pessoa). A chave Pix para pagamento é: financeiro@forcainvicta.com.br. Já o comprovante deve ser encaminhado pelo Oficial Bot, através do número de WhatsApp 71 99922-6853, ou para o e-mail contato@forcainvicta.com.br.

Lembrando que as dependências do Clube dos Oficiais, a exemplo das áreas de piscina, estarão abertas para uso.

Não sou da capital e nem da Região Metropolitana. Como fico nesse baba?

Se você não é da capital, fique tranquilo! Estamos trabalhando para levar o Encontro Regional com programação completa de integração entre os oficiais para o interior também. Aqueles interessados em ter o evento na sua cidade podem fazer a solicitação através do e-mail contato@forcainvicta.com.br.

Juntos, somos a força que impulsiona a representatividade, a amizade, o esporte e a diversão. Temos a certeza de que sua presença vai abrilhantar ainda mais o nosso elenco de craques e você não vai sair no zero a zero. Além de todas as ações que vão deixar o seu sábado do jeito que gosta e cheio de informações, estamos preparando um brinde especial para você não sair de mãos vazias.

QUERO PARTICIPAR 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos