FORÇA INVICTA REALIZOU ENCONTRO REGIONAL COM ASSOCIADOS DA CAPITAL E RMS DIA 1º DE DEZEMBRO

11 de dezembro de 2023

 

No intuito de promover a consolidação dos laços entre a gestão e os associados, bem como de apresentar as realizações de 2023 e facilitar um processo de escuta ativa, a Força Invicta promoveu, em 1º de dezembro último, um encontro com os associados da capital e Região Metropolitana de Salvador.

O local escolhido para o evento foi a Vila Policial Militar do Bonfim, onde as equipes dos associados BA-VI protagonizaram um jogo que, embora tenha terminado em empate de 0 a 0, marcou a retomada de momentos de confraternização entre os oficiais.

Antes do apito inicial, os jogadores realizaram uma breve oração para entrar em campo, e o presidente da Força Invicta, Cap PM Igor Rocha, fez um depoimento expressando a satisfação da associação com a ocasião: “Fomos consultados por alguns associados para apoiar esse evento e estamos aqui cumprindo o nosso papel, que é o de apoiar. Mais do que a entidade, a gente tem que valorizar as pessoas. Em tão pouco tempo aqui já vimos o quanto de reencontros tivemos, o quanto de laços foram reforçados, e isso nos enche de felicidade”.

Já no Clube dos Oficiais, a bola deu espaço para o churrasco, som ao vivo e muita integração entre os presentes. Discursos emocionantes refletiram a significativa retomada do futebol dos oficiais, consolidando o momento como uma celebração única e marcante para a Força Invicta e seus associados. Confira abaixo alguns depoimentos.

“Isso aqui é um momento de êxtase, de felicidade, alegria, de reencontro… quantas pessoas aqui eu não via há tanto tempo, de ter o prazer de acolher, de abraçar, de conviver com vocês. A Força Invicta está de parabéns por apoiar esse evento” – associado Cel PM Paulo Silveira.

“É a felicidade de ver que estamos resgatando esse congraçamento, esse momento. Que seja o retorno de vários, e à medida que for acontecendo com certeza vamos ter 50, 100, 200 oficiais participando. Parabéns pela iniciativa, aproveitem o dia, e parabéns a Igor pelo apoio e a Fernando pelo apoio do Clube dos Oficiais. Juntos conseguiremos vencer muitas batalhas” – associado e Conselheiro Ten Cel PM Serrão.

“Das coisas boas que nós temos nesses 30 anos aí de Polícia foi a representatividade da nossa Força Invicta e você [Capitão Igor], atenciosamente num chamado nosso, esteve presente […]. Muito obrigado por ter feito um resgate nosso, um resgate que não pode morrer” – associado Cel PM Saulo.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos