MEMBROS DA FORÇA INVICTA, DO CONDEL E CLUBE DOS OFICIAIS SE ÚNEM A INTERESSES DA OFICIALIDADE
Há 71 anos, o Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (COPM) faz parte da história da oficialidade baiana. Com a finalidade de discutir sobre possíveis projetos a serem desenvolvidos entre a Força Invicta e o Clube, tendo ainda a perspectiva de valorização daquele importante espaço de lazer, o presidente Igor Rocha e o diretor financeiro Deison Santos (ambos da Força Invicta) se reuniram com o presidente do Conselho Deliberativo da entidade e diretor do COPM, Tenente-coronel Edmilson Tavares, e o presidente do Clube dos Oficiais, Tenente-coronel Fernando Leal.
“Compreendemos o Clube dos Oficiais como um espaço de grande potencial social. A realização de um estudo de viabilidade para instalação de um hotel de trânsito que sirva aos oficiais do interior quando estiverem realizando cursos na Academia de Polícia Militar, é exemplo de como isso aqui pode ser bem aproveitado”, destacou o presidente Igor Rocha.
Para além desta possibilidade, a parceria entre as associações também contemplaria a implantação de projeto de energia solar, iniciativa antecipada pela Força Invicta junto a empresas do segmento, dentre outros interesses dos associados.