FORÇA INVICTA NÃO CONCORDA COM REAJUSTE DE 4% E ENCAMINHA DOCUMENTO AO GOVERNADOR
10 de maio de 2024
Contrariando alguns rumores que estão circulando, a Força Invicta esclarece que NÃO concordou com o reajuste salarial de 4% proposto pelo Governo do Estado para os militares estaduais baianos, visto que esse percentual é considerado insuficiente para compensar todas as perdas inflacionárias acumuladas ao longo dos últimos oito anos.
Diante dessa posição, a associação encaminhou um novo documento ao governador reiterando o pedido de análise da proposta de remuneração por subsídio apresentada pela Federação das Entidades de Militares Estaduais da Bahia – FEMEB, da qual a Força Invicta faz parte, juntamente com outras entidades representativas de oficiais e praças.
A proposta de subsídio não apenas visa corrigir as distorções salariais enfrentadas por policiais e bombeiros militares, mas também busca trazer justiça e dignidade para todos os profissionais que servem com bravura à população baiana.
A Força Invicta conta com o apoio e a união de todos os associados para garantir melhores condições de trabalho e uma remuneração justa para os militares estaduais da Bahia.
FORÇA INVICTA
JUNTOS SOMOS A FORÇA!