NOTA DE REPÚDIO – CAP PM FRANCISCO VASCONCELOS CALAZANS NASCIMENTO
15 de outubro de 2024
A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta manifesta seu mais profundo repúdio à violência sofrida pelo oficial associado à entidade, Capitão PM Francisco Vasconcelos Calazans Nascimento, que foi brutalmente agredido a chutes e pauladas por um grupo de cinco pessoas durante uma festa ocorrida no último fim de semana no sul da Bahia.
Este ato de covardia e brutalidade contra um oficial que dedica sua vida à segurança pública é inaceitável, demonstrando um ataque não apenas a um indivíduo, mas uma afronta a todos os militares estaduais que, diuturnamente, trabalham para garantir a ordem e promover os direitos dos cidadãos.
A Força Invicta está acompanhando de perto os desdobramentos legais deste caso e monitorando atentamente o estado de saúde do Capitão Vasconcelos, esperando por sua rápida e completa recuperação.
Reforçamos nosso compromisso com a defesa dos direitos e da dignidade dos nossos associados, e reafirmamos que não toleraremos qualquer tipo de violência contra aqueles que se dedicam a proteger a sociedade.
Atenciosamente,
FORÇA INVICTA