NOTA DE REPÚDIO

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – FORÇA INVICTA – vem a público manifestar total repúdio pela atitude arbitrária e desrespeitosa da escrivã da polícia civil com os policiais militares, durante o registro de um Boletim de Ocorrência, ocorrido no último domingo (05), na DERCA.
De acordo com a Ten PM Silvana Mendes, da 11° CIA PM, que comandava as duas guarnições envolvidas na ocorrência, a funcionária apresentou, desde o primeiro momento, um comportamento totalmente ríspido, sendo agressiva, ofendendo e imputando falsas condutas aos policiais que estavam na delegacia, apenas cumprindo sua missão, apresentando uma situação em que cabia um registro em Boletim de Ocorrência, conforme os procedimentos regidos pela lei.

A Diretoria Executiva da Força Invicta tomou conhecimento do fato através de um vídeo, divulgado nas redes sociais, que registrava parte do ocorrido e assim, vem a público REPUDIAR todo e qualquer tipo de conduta que desacate e ofenda a moral dos oficiais e praças militares, trabalhadores, os quais honrosamente atuam em defesa da manutenção da ordem e da segurança pública.
Lamentamos o ocorrido e manifestamos apoio irrestrito a nossa associada, a oficiala Ten PM Silvana Mendes, e aos demais militares, vítimas do fato. Todas as medidas cabíveis, previstas em lei, serão adotadas.

Respeitosamente,
FORÇA INVICTA

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos