FORÇA INVICTA PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DA APEB E FORTALECE A PARCERIA ENTRE AS ENTIDADES

01 de fevereiro de 2024

O presidente da Força Invicta, Cap PM Igor Rocha, e o vice-presidente Ten PM Alisson Soares marcaram presença na solenidade em celebração aos 60 anos de fundação da APEB – Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, realizada em 31 de janeiro. Agradecendo o convite, eles elogiaram as iniciativas da entidade e ressaltaram a importância de fortalecer a associação para garantir os direitos e prerrogativas da categoria.

Em sua fala, Capitão Igor Rocha enfatizou a satisfação em participar de um evento tão significativo para uma associação que representa uma categoria vital no estado, sempre aliada à Força Invicta como parceira dos oficiais militares estaduais da Polícia e do Corpo de Bombeiros. Cynthia Viana, presidente da APEB, expressou sua emoção ao relatar o apoio contínuo de amigos e parceiros ao longo das lutas pela valorização das carreiras, contribuindo ativamente para a construção de um estado democrático que reconhece e valoriza seus servidores.

A programação do evento trouxe diversos aspectos de luta em defesa da categoria, a exemplo da exposição do memorial da entidade e do vídeo-documentário que retratou os principais aspectos históricos, desde a criação da APEB até as iniciativas atuais. “Um aspecto que chamou a atenção foi a fala da Dra. Bárbara Carmadelli, que hoje ocupa o cargo máximo da sua carreira, numa demonstração inequívoca da importância das associações para o fortalecimento das carreiras. Isso também demonstra a maturidade organizacional daquela categoria, e é algo a ser observado”, enfatizou o presidente da Força Invicta.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, reforçando a relevância e representatividade da APEB na trajetória de fortalecimento das carreiras e na promoção de um ambiente democrático e valorizador dos servidores públicos.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos