EM REUNIÃO COM DIRIGENTES DA CATEGORIA, COMANDANTE GERAL INFORMA SOBRE O ACORDO COM A PGE

 

 

Na tarde da última quarta-feira (07), o presidente MAJ PM Copérnico Mota, se reuniu, juntamente com o presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, com o Comandante Geral, CEL PM Anselmo Brandão.

Na oportunidade, o Comandante Geral informou sobre o que foi acordado na reunião que ocorreu, na última terça-feira (06), com o Procurador-Geral do Estado, Paulo Moreno , o Secretário de Administração, Edelvino Goés, além dos procuradores que elaboraram o parecer para a SAEB/SUPREV orientando a supressão/retirada de gratificações incorporadas aos vencimentos dos Servidores Públicos do Estado da Bahia.

De acordo com o Comandante Geral, após algumas discussões e esclarecimentos, o Procurador Geral do Estado, assim como os demais presentes concordaram em suspender todo tipo de efetivação de cortes de salários dos servidores e acordaram em constituir uma comissão composta por membros da PGE e da PMBA para que, num curto prazo, possa se estabelecer um consenso.

A intervenção do Comandante Geral, viabilizou a abertura de diálogo para as devidas negociações. Diante deste contexto, a Diretoria Executiva da Força Invicta, comunica aos seus associados que a Assembleia Geral Conjunta com a APPM, será adiada, até que se obtenha os desdobramentos das negociações, as quais serão acompanhadas e informadas em tempo real, através dos nossos meios de comunicação.

O presidente, MAJ PM Copérnico Mota, assim como toda Diretoria da Força Invicta, está empenhado na evolução das negociações, no sentido de preservar os direitos resgatados pela Força Invicta, e pelos seus associados, através de ações coletivas e individuais, que foram frutos de um trabalho conquistado na justiça, através de decisão judicial transitado e julgado.

Juntos, somos Invictos!

 

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos