NOVO MODELO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO COMEÇA A SER IMPLANTADO

Com o objetivo de desenvolver ações para a melhoria da comunicação com seus associados e a sociedade, a Força Invicta inicia um processo de reestruturação da Assessoria de Comunicação (ASCOM) com a implantação de um novo modelo de gestão da comunicação. A primeira etapa deste trabalho foi a elaboração de um diagnóstico, onde teve a participação dos associados com a realização da I Pesquisa de Comunicação Interna.

A segunda etapa, já em andamento, é a elaboração do Planejamento de Comunicação participativo que envolve a equipe da FI, os associados e alguns parceiros. A proposta, em paralelo a este trabalho é, a partir deste mês de agosto, começar a implantar algumas ações consideradas mais emergentes.

Para a diretoria executiva, esta nova proposta torna a comunicação uma área mais estratégica, que tem por finalidade fortalecer as relações internas e externas e, consequentemente, a imagem institucional.

“Com este trabalho, queremos tornar a Força Invicta uma instituição ainda mais sólida e de referência na Bahia, atuando na conquista e defesa dos interesses dos Oficiais Militares do Estado”, ressalta Major PM Copérnico Mota da Silva, presidente da FI.

Confira o resultado da pesquisa de comunicação interna:Clique Aqui!

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos