RESULTADO DA VISITA AOS ESCRITÓRIOS DAS REGIONAIS E DO PROJETO FALE COM O DIRETOR JURÍDICO

Êxito total. É como podemos classificar a viagem para alinhamento/consultoria junto aos nossos escritórios parceiros, contratados das Regionais Sul, Extremo Sul e Costa do Descobrimento, realizada pelo Diretor Jurídico, Major Wildson Correia, de 08 a 15 de abril deste ano.

E, na oportunidade, sem qualquer custo adicional, da mesma forma foram bastante proveitosas, para os associados que participaram, das reuniões do Fale com o Diretor Jurídico, durante as quais, em 20 (vinte) pontos, foram explicadas todas as ações em curso, bem como as possibilidades futuras.

Em maio, 21 e 28, serão as vezes, respectivamente, dos escritórios regionais contratados das regionais Leste (Feira de Santana) e Baixo Sul (Santo Antônio de Jesus) participarem da reunião de alinhamento/consultoria quando, mais uma vez, será aproveitado o ensejo para que o diretor jurídico se reúna, também, com associados.

Portanto, caros associados das regionais Leste e Baixo Sul que possuam dúvidas relacionadas a qualquer ação judicial em curso ou que pretendam ajuizar, fiquem atentos, pois, em breve, serão abertas as inscrições das mencionadas regionais para o Fale com o Diretor Jurídico.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos