FORÇA INVICTA E UNIPROSEG CONVOCAM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA A COMPARECEREM DIA 08/05, ÀS 9H, NA ALBA

A Força Invicta, após análise do projeto de lei número 24877/2023 encaminhado pelo Governo do Estado para uma valorização diferenciada de algumas categorias, verificou que o governo decidiu reconhecer apenas o valor do Delegado de Polícia com um reajuste de aproximadamente 9%. Pela primeira vez na história, ao distinguir apenas um segmento dos profissionais da segurança pública, o governo feriu o tratamento isonômico dispensado pelos governadores anteriores aos demais trabalhadores da segurança pública, inclusive a dos militares estaduais que estão diuturnamente na linha de frente no enfrentamento à criminalidade, correndo risco de vida.

A Força Invicta, assim como os demais membros da Uniproseg, não aceitará um tratamento desigual. Dentre as providências adotadas, foi decidido protocolar um documento propondo uma emenda que restabeleça o tratamento isonômico com o percentual de 9% concedido apenas aos delegados da polícia civil.

Diante disso, foi convocada uma reunião para o dia 8 de maio, próxima segunda-feira, às 9h, na sala onde funciona a Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para que possamos manifestar nossa insatisfação com a desvalorização do governo para com os trabalhadores da segurança pública.

Informamos que estamos trabalhando ativamente em relação aos demais projetos que tratam da LOB da PM e do CBM e solicitamos aos associados que nos enviem suas sugestões para o e-mail: contato@forcainvicta.com.br

Confira abaixo os documentos dos projetos que tratam da PM e CBM:

PROJETO DE LEI No 24.871/2023

PROJETO DE LEI No 24.872/2023

PROJETO DE LEI N° 24.873/2023

PROJETO DE LEI No 24.877/2023

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos