DIRETORIA EXECUTIVA SE REÚNE COM ASSOCIADOS PARA TRATAR DE DEFASAGEM SALARIAL E PROBLEMAS NA LEI DE PROMOÇÕES

Nos dias 14 e 15 deste mês, membros da Diretoria Executiva da Força Invicta reuniram-se com associados, a fim de tratar sobre assuntos de interesse da categoria como defasagem salarial, lei de promoções e outros temas que impactam diretamente com a valorização dos militares estaduais, assim como as estratégias para superar estes problemas. Estes encontros aconteceram nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas e, em breve, será divulgada a agenda das reuniões em outras cidades.

Nestas reuniões, a gestão representada pelo presidente Copérnico Mota, o vice-presidente Igor Rocha e a Diretora Social Marijane Messias, juntamente com os afiliados, discutiram as informações contidas no documento enviado aos associados (confira aqui), assim como as propostas para o enfrentamento destes problemas. Os associados puderam sanar dúvidas e fazer contribuições importantes para a elaboração destas estratégias. “Sabemos que é preciso superar os problemas orçamentários, salariais e de ascensão funcional, direcionando sua nova configuração a uma vinculação com os mais nobres objetivos sociais de tranquilidade e ordem pública”, enfatiza o presidente da Força Invicta, Copérnico Mota.

O vice-presidente Igor Rocha, ressaltou a importância destes encontros para o fortalecimento da categoria e acrescentou: “Considero de suma importância essa escuta ativa, inclusive dos militares estaduais que servem no interior do Estado, para que possamos pensar, em conjunto, soluções que contribuam para resolução dessas problemáticas que afligem toda a categoria”, ressalta.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos