ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA TRATAR DE EXIGÊNCIA LEGAL NO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DA FORÇA INVICTA

Em consonância com o estipulado no artigo 9º, §2º, alínea “a” e “b” c/c artigo 11, do Estatuto, A Diretoria Executiva da Força Invicta convoca todos os associados(as) a participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO), em formato híbrido (presencial e on-line) em que tratará da mudança de endereço da Associação no Estatuto.

PRECISAMOS DE QUÓRUM – SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE! Essa adequação é uma exigência legal frente à obtenção do Alvará de Funcionamento do ano de 2022, conforme dispositivo do art. 54, I do Código Civil. Em caso de fiscalização a Força Invicta poderá sofrer penalidades impostas pelo Fisco Municipal, , ou até mesmo de outros órgãos estadual e federal.

Data: 25 de janeiro de 2022 (terça-feira)

Horário: 19h30min.

Presencial: Auditório onde fica a Sede da Força Invicta

Condomínio CEO Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, n° 2539, Caminho das Árvores, Salvador

On-line: Transmissão ao vivo através do canal oficial do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCZoJMfh9e787zMdyi58vWdg

Confira o Edital (https://forcainvicta.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Edital-de-convocacao.pdf) na íntegra.