COLÉGIO ACADÊMICO É O NOVO PARCEIRO DA FORÇA INVICTA

Instituição de ensino possui unidades em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana

A Força Invicta firmou parceria com o Colégio Acadêmico, o qual está ofertando aos nossos associados e dependentes diretos e indiretos, condições especiais para o ano letivo de 2022. A oferta é de 70% na matrícula (correspondente à primeira mensalidade) e até 55% nas demais parcelas até o final do curso. Essa campanha promocional é válida para alunos novos de todos os níveis de formação oferecidos pela instituição, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, seja para o turno matutino ou vespertino. O colégio possui unidades na Pituba (Salvador), Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas) e Feira de Santana.

Além do abatimento aos novatos de 70% na primeira parcela (matrícula) e de até 55% nas demais mensalidades até o final do curso, o colégio está trazendo a oferta de isenção da 2ª parcela (fevereiro/2022). Porém, os benefícios só serão garantidos para aqueles que efetuarem matrícula até o dia 31 de janeiro/2022 (segunda-feira).

Para usufruir do desconto é preciso entrar em contato com o consultor responsável, Laerte Braga, através do telefone/WhatsApp: (71) 99967-1217 ou pelo e-mail: laerte.braga@colegioacademicoba.com.br. Quem preferir, também pode entrar em contato com a Força Invicta antes da inscrição/matrícula para adquirir a Ficha de Encaminhamento do Aluno com a campanha promocional ofertada. Após a aprovação da matrícula, na própria instituição, os pais e/ou responsáveis devem apresentar a ficha em duas vias, sendo que uma fique em seu poder para o registro da manutenção do desconto até o final do curso. Além da ficha, no ato da matrícula também é necessário levar a documentação do aluno.

Vale ressaltar que o abatimento não é cumulativo com outras campanhas da instituição.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos