ASSOCIADA MAJ PM GIZELE JONES LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO DIA 11 DE NOVEMBRO

27 de outubro de 2023

Data também marca a passagem de mais um ano na vida da oficiala

No próximo dia 11 de novembro, sábado, a associada Maj PM Gizele Jones fará o lançamento do seu primeiro livro. Intitulado “Biografia de uma mulher comum – Diário de aniversários”, a obra é um conjunto de memórias da oficiala, desde sua adolescência até a fase adulta, que percorre seus dramas, descobertas, amores vividos, a concepção da maternidade, o trabalho de policial militar, além de perdas e frustrações do cotidiano.

Durante o lançamento do livro, a autora fará uma noite de autógrafos na Livraria Leitura do Salvador Shopping, a partir das 18h30. A ocasião especial também marcará o 42º aniversário de Gizele, que aproveitará o momento para reunir amigos, familiares e admiradores da sua escrita. Com entrada gratuita, a comemoração promete ainda a entrega de mimos e surpresas para aqueles que apostaram nessa empreitada: “Será minha forma de presentear e agradecer as pessoas que se dedicaram em acreditar nesse sonho ao meu lado”, conta a Major.

A escritora revela ainda que “esse livro é como um filho – que levou mais de uma década para nascer – mas agora que veio ao mundo, não lhe pertence mais; ele pertence ao mundo e que cada leitor(a) dê novos significados às personagens e suas histórias. Essa é a beleza das artes: ter um sentido único para cada um(a) que se permita sentir”, diz emocionada.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos