CEL PM UBIRAJARA REALIZA VISITA À SEDE DA FORÇA INVICTA

Cel PM Ubirajara e Ten Cel PM Copérnico Mota

A convite do Presidente da Força Invicta, Ten Cel PM Copérnico Mota, na tarde desta terça-feira, 29 de junho, o Cel PM Ubirajara, atual Diretor do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, visitou as instalações da Associação. “Essa é a primeira vez que venho nesse espaço novo, o qual está muito bem estruturado, e sem dúvidas estamos muito bem representados”, pontuou o Cel Ubirajara, diante da sede inaugurada em março de 2019, com recursos próprios, já sob a gestão do atual Presidente.

“Estou muito feliz de ter visitado a Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia, nossa Força Invicta, e parabenizo, em primeira mão, o Ten Cel Copérnico, presidente desta entidade, que, como já disse, muito bem nos representa perante todos os órgãos, a Justiça e a sociedade. Estou aqui também na condição de Coronel da PM, levando comigo hoje a impressão de que a Força está fazendo um trabalho excepcional para que a nossa categoria esteja sempre almejando os nossos direitos, diante do papel que exercemos na sociedade e nossa missão constitucional”, esclareceu o militar.

Assuntos de interesse da oficialidade, como remuneração, progressões, entre outros indicativos de valorização da categoria, também foram pautados no encontro. “É uma satisfação enorme receber o Cel Ubirajara em nossa sede e, na oportunidade, apresentamos algumas demandas que vamos dar o devido encaminhamento, que são as questões relativas ao financiamento da segurança pública de forma mais valorizada para as corporações militares, a remuneração mais digna para os seus operadores, especialmente policiais e bombeiros. Além disso, discutimos sobre o processo de promoção, para que a ascensão funcional seja direcionada de maneira mais imparcial, conduzindo os melhores e mais dedicados para progredirem primeiro, ao contrário de estabelecer critérios pessoais de promoção, que é o que vem acontecendo”, listou o Ten Cel Copérnico.

Para o Presidente da Força Invicta, uma boa forma dos direitos e interesses da categoria serem resguardados é tendo um representante político oriundo da classe militar. “A gente entende que esses caminhos serão fortalecidos se nós buscarmos representatividade política e é o caminho que a gente está trilhando esse ano, mais uma vez, de buscar de dentro dos quadros da categoria, profissionais que possam nos apoiar no fortalecimento da luta por essas bandeiras”, concluiu.

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos