VII CURSO DE ASSESSORIA PARLAMENTAR: ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

02 de novembro de 2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encerram hoje (02) as inscrições para o VII Curso de Assessoria Parlamentar organizado pela Força Invicta em parceria com a FENEME (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais). Se você, associado(a), ainda não fez sua inscrição, corre que ainda dá tempo. Acesse o link a seguir para participar dessa importante qualificação: http://forcainvicta.org.br/cap/.

Podem participar policiais e bombeiros militares associados à Força Invicta, assim como militares estaduais de outros estados associados a entidades filiadas à FENEME.

Objetivos do curso

• Capacitar os participantes para o exercício da função de Assessor(a) Parlamentar, visando uma melhor compreensão da dinâmica desta atividade política;
• Qualificar os oficiais para a elaboração precisa de projetos de lei que resultem na manutenção e na ampliação dos direitos da categoria;
• Habilitar os participantes para o desenvolvimento de projetos para captação de recursos na área da Segurança Pública do Estado, em especial para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.

Modalidades de aulas

• On-line: será realizada por meio de videoconferência, no período de 19 a 24 de novembro.
• Presencial: acontece no auditório do Ed. CEO Salvador Shopping, mesmo local onde fica a sede da Força Invicta, com aulas de 29 de novembro a 01 de dezembro.

Das vagas

Estão sendo disponibilizadas 65 vagas. Porém, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, um sorteio no dia 03 de novembro definirá os participantes.

A homologação do resultado será divulgada dia 07 de novembro.

Para informações completas acesse: https://forcainvicta.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Edital-VII-CAP.pdf.

MATÉRIA RELACIONADA

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VII CURSO DE ASSESSORIA PARLAMENTAR DA FORÇA INVICTA
https://forcainvicta.com.br/2023/10/27/inscricoes-abertas-para-o-vii-curso-de-assessoria-parlamentar-da-forca-invicta/

 

RELATED POST

LOGIN: MATRÍCULA É SEM DÍGITO.

Plano de Saúde

Jurídico

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Galeria de Fotos